Fechar
Buscar no Site

General Mourão quer Jairzinho Filho na disputa pela Prefeitura de São Luís

O vice-presidente da República, general Mourão, lança Jairzinho Filho como pré-candidato à Prefeitura de São Luís

O vice-presidente da República, general Mourão, lança Jairzinho Filho como pré-candidato à Prefeitura de São Luís


Em sua passagem por São Luís, na quinta-feira (5), o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, coordenou uma reunião com a Executiva Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), depois de cumprir agenda institucional com o governador Flávio Dino, no Palácio dos Leões.
A reunião tratou sobre o apoio estrutural e moral de Hamilton Mourão – atualmente expoente máximo do PRTB – aos candidatos que irão disputar as eleições majoritárias e proporcionais em todas as regiões do Maranhão.
Mourão destacou, durante o encontro, a importância de ter um partido forte que realmente represente o campo de direita no Estado, para construir uma via alternativa à força de esquerda existente no Maranhão.
Visivelmente entusiasmado, Mourão destacou o papel e a importância do PRTB e lançou a pré-candidatura de Jairzinho Filho para a disputa pela Prefeitura de São Luís.
Jairzinho Filho é jovem, tem uma história de luta, e vem com o legado do seu pai Jairzinho da Silva, que ajudou muito a capital e foi protagonista na luta em prol dos menos favorecidos e oprimidos. E Jairzinho Filho traz isso em seu bojo, com um espírito de luta, de juventude, de renovação e empreendedorismo. Empresário e excelente administrador, possui grandes habilidades para conduzir a administração pública.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens