Fechar
Buscar no Site

Mical Damasceno destina emenda parlamentar para Retiros Evangélicos

A deputada Mical Damasceno apóia Retiros como forma de apoio espiritual aos cristãos


A deputada estadual Mical Damasceno (PTB), através de expediente do Governo do Estado, liberou uma de suas emendas parlamentares com recursos destinados para Retiros neste ano de 2020. Pela primeira vez, verba destinada a diversas cidades de diversas regiões do Maranhão.
Através da Secretaria de Cultura do Estado, a parlamentar buscou incentivar os Retiros, organizados por Igrejas Evangélicas de variadas denominações no Maranhão.
A deputada estadual vem do segmento evangélico, e em seu mandato sempre levantou a bandeira em defesa dos cristãos, debatendo na Casa Legislativa sobre os Valores e Princípios.
Nos Retiros Evangélicos, a deputada teve exitosa participação e conseguiu abraçar diversas denominações. Os Retiros ocorrem sempre no período carnavalesco, onde os evangélicos retiram-se com seus membros e familiares para locais que ocorrem diversas atividades, desde gincanas, esportes, cultos, apresentações musicais, momentos de louvor etc. Uma oportunidade para uma confraternização com familiares irmãos e amigos.
Sobre os Retiros, destacou a parlamentar: “Nós valorizamos os retiros porque sabemos a importância que eles possuem na vida do cristão e da sociedade em si. É um período em que, infelizmente, os indicadores de transmissão de doenças ficam em alerta, algumas famílias são destruídas e o número de acidentes eleva-se. Em razão disso, apoiar retiros evangélicos é muito mais que uma bandeira partidária. Trata-se de uma responsabilidade nossa para com o bem-estar social”, frisou a deputada.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens