Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa e Felipe Camarão garantem obras para a área da educação em Bacabal

O deputado Roberto Costa e o prefeito Edvan Brandão lutam por melhorias para Bacabal


O deputado estadual Roberto Costa (MDB) e o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, realizaram na manhã desta quarta-feira (12) uma visita ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. Também participaram do encontro dirigentes do Colégio Militar Tiradentes III.
Durante a audiência, foram discutidos os encaminhamentos para pleitos formulados à Seduc tanto pelo prefeito quanto pelo deputado Roberto Costa.
O secretário Felipe Camarão disse, ao final do encontro, que ficou satisfeito com as decisões tomadas. Em suas redes sociais, ele postou esta mensagem:
“Novidades para Bacabal. Recebi há pouco o prefeito Edvan Brandão, o deputado Roberto Costa e a direção do Colégio Militar Tiradentes III, para falar sobre obras educacionais para a cidade. Reforma e ampliação do Colégio Militar, conclusão da reforma do CAIC, que será em tempo integral, e reforma de mais duas escolas no município”, escreveu Felipe Camarão em sua conta pessoal no Twitter.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens