Fechar
Buscar no Site

PCdoB em Porto Velho lança Movimento 65 e terá candidatura própria

Professor Pantera, presidente estadual do PCdoB-RO, com o governador Flávio Dino


O Movimento 65 será lançado pelo PCdoB em Rondônia na capital, Porto Velho, na próxima sexta-feira (7), no Sinprof/RO. O objetivo é reforçar o convite aos progressistas portovelhenses que desejem ser candidatos nas eleições municipais para que filiem-se ao partido.
O presidente do PCdoB-RO, Franscisco Batista, conhecido como Professor Pantera, destaca que o Movimento 65 tem por objetivo atrair homens e mulheres para construir um Brasil democrático e soberano.
“Teremos candidaturas próprias à prefeitura em diversas capitais brasileiras e cidades com mais de 100 mil eleitores. Em Porto Velho, teremos candidatura própria para prefeito e nominata completa para vereadores visando a Câmara Municipal”, explicou o Professor Pantera.
O manifesto para o Movimento 65 foi lançado pelo PCdoB Nacional no final de janeiro. Informações detalhadas podem ser encontradas no site http://movimento65.org.br e, no caso dos interessados de Rondônia, também está disponível o whatsapp do presidente estadual da sigla: (069) 99968-3070.

Serviço:

O quê? Lançamento do Movimento 65 em Porto Velho
Quando? sexta Feira, 7 de fevereiro, às 18h
Onde? Sindicato dos Professores e Professoras SINPROF/RO, Av. Joaquim Nabuco, 2611, Centro.

(Do Portal PCdoB)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens