Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry reage a comentário de Eduardo Bolsonaro

O deputado Márcio Jerry contesta declarações do deputado Eduardo Bolsonaro


O vice-líder do PCdoB na Câmara Federal, deputado federal Márcio Jerry (MA), reagiu, nessa sexta-feira (31), ao comentário de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao PCdoB, partido de franca oposição a Jair Bolsonaro. O filho acusou a sigla de estar escondendo o comunismo, ao reduzir o uso da cor vermelha na recente logo criada para a frente, o Movimento 65.
Em resposta, Jerry lembrou os discursos de Eduardo, em que ele cita a necessidade de retorno à ditadura e cogita a possibilidade de um novo Ato Institucional nº 5, decreto que resultou na institucionalização da tortura a opositores durante o regime militar brasileiro, na década de 1960.
“Defensor de milicianos, ditadura e AI-5, deputado Eduardo Bolsonaro se incomoda com o Movimento 65, organizado pelo PCdoB, o partido mais verde e amarelo de verdade, mais Brasil, desde 1922″, declarou.
Lançado no último dia 28 de janeiro, o Movimento 65 pretende agregar forças dos campos democrático e progressista para fazer frente ao atual Governo.
Com o objetivo de “reacender a esperança do povo, desbravar alternativas e buscar saídas para um país atingido pelo governo Bolsonaro”, o Movimento é uma das novidades da disputa eleitoral deste ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens