Fechar
Buscar no Site

Adelmo Soares confirma que quer disputar a Prefeitura de Caxias, em outubro

Adelmo Soares ao lado de dois importantes aliados: Cleide Coutinho e Márcio Jerry


Após várias notícias na blogosfera, o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) confirmou, nesse sábado (25), que quer concorrer à Prefeitura de Caxias nas eleições municipais de 2020.
O anúncio foi feito logo após reunião com o deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do partido, e com a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT). “Sempre digo e reafirmo meu compromisso com Caxias. A Princesa do Sertão faz parte da minha história e da minha família. Assumir e encabeçar a chapa da pré-candidatura majoritária é um grande desafio, mas que iremos trilhar com trabalho, perseverança e fé como em tudo que fizemos ao longo da jornada de vida e política. Faço questão de dizer no plural, pois não sou só um, somos todos os que acreditam em nosso projeto”, afirmou Adelmo.
Jerry acredita que será formada uma composição forte, pronta para vencer o pleito: “A convite do PCdoB em Caxias, participei da reunião dos deputados estaduais Adelmo Soares e Cleide Coutinho, em que os dois parlamentares debateram a formação de uma composição para a disputa da prefeitura municipal este ano. Pelo acerto, Adelmo é nosso pré-candidato, tendo como vice uma indicação de Cleide Coutinho. Chapa forte para vencer”, declarou o deputado.
Segundo Adelmo, a decisão tem “total apoio da alta cúpula do PCdoB”, que, conforme Márcio Jerry, tem a intenção de eleger o maior número de prefeitos pelo Maranhão.
Por indicação de Cleide Coutinho, a vereadora de Caxias, Thaís Coutinho, que ela garante vir fazendo um trabalho de destaque na Câmara Municipal, deve ser a vice na chapa de Adelmo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens