Fechar
Buscar no Site

Madeira afirma que irá elevar nível do debate na sucessão em São Luís

Carlos Madeira começa a se preparar para entrar na campanha com vistas ao pleito de 4 de outubro


O juiz federal aposentado José Carlos do Vale Madeira afirmou, na tarde dessa segunda-feira (20), que pretende utilizar sua campanha à sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior como mote para elevar o nível do debate político em São Luís.
Acompanhado do presidente do Solidariedade e secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, Carlos Madeira teceu comentários sobre sua pré-candidatura e informou que o ato oficial de sua filiação ao Solidariedade acontecerá no próximo dia 7 de fevereiro.
Ele confirmou que recebeu convites de diversos partidos: “Fiz opção pelo Solidariedade pelo fato de este partido ter me dado garantias jurídicas e políticas”, afirmou.
Madeira explicou que terá autonomia para construir o Diretório Municipal com pessoas de sua confiança e, além disso, terá o apoio em peso da direção do partido em favor de sua candidatura à Prefeitura de São Luís. Ele frisou que teve a garantia de não ser deixado pelo meio do caminho, por causa de pressões.
“Estou me propondo a ser protagonista do processo. Nosso projeto tem um cabeça de chapa, que sou eu, Carlos Madeira, quem vier somar tem que estar com esse olhar”, disse.
Madeira acrescentou que já começou a trabalhar na montagem das peças publicitárias de sua campanha, pois tem o projeto de realizar uma grande gestão em São Luís, mediante a articulação de esforços conjuntos do Estado e do Município. Além de fazer elogios ao trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Madeira afirmou ainda que prega o princípio da continuidade administrativa.
Simplício Araújo frisou que Carlos Madeira é um nome novo na política, que tem consistência, discurso e trânsito nos mais diversos segmentos sociais. “Ele veio da periferia, venceu na vida, sabe das mazelas da cidade e sabe como enfrentar estes desafios”, salientou Simplício.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens