Fechar
Buscar no Site

PCdoB realiza em São Luís conferência que vai debater projeto eleitoral para 2020

Márcio Jerry organiza Conferência Estadual do PCdoB, que acontece nesta sexta-feira em São Luís

Com a presença da vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do partido, Luciana Santos, o PCdoB Maranhão inicia, nesta sexta-feira (22), em São Luís, sua 16ª Conferência Estadual. A abertura do evento acontece às 18 horas, no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Estado, e promete ser o maior já realizado pelo partido.

A expectativa de público é de mais de 400 pessoas, entre elas 380 delegados municipais. O encontro contará com a representação de todas as regiões do Estado. O evento segue até o sábado (23), quando será realizada a Plenária, a partir das 8 horas. Para participar, não é necessário inscrição.

O presidente estadual Márcio Jerry está confiante que o PCdoB vai seguir como protagonista na política maranhense. “Após o processo de mobilização intenso, forte, belo, vivo em todo o Maranhão, vamos para o evento que vai aprovar as diretrizes do partido para os próximos dois anos e renovar a direção partidária”.

O pré-projeto eleitoral para 2020 é um dos temas da Conferência. Na pauta do evento estão outros temas, como a discussão do Projeto de Resolução Política e de Construção Partidária, elaborado e aprovado pelo Comitê Central, assim como a deliberação do Projeto de Resolução e de Construção Partidária, elaborado e aprovado pelo Comitê Estadual.

Segundo Jerry, o encontro servirá, ainda, para promover o balanço do trabalho de direção do Comitê Estadual e servirá como palco para a eleição dos novos integrantes do Comitê Estadual.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens