Fechar
Buscar no Site

Flor promove eliminatória do concurso de samba-enredo nesta sexta-feira

A Flor do Samba, a segunda escola de samba mais antiga de São Luís, promove nesta sexta-feira (18) a festa da eliminatória do concurso de samba-enredo. O evento vai acontecer às 20 horas, na Praça da Flor, no bairro do Desterro, Centro Histórico de São Luís, com animação do grupo de samba Golpe do Baú, do Bloco Tradicional Os Brasinhas e do ziriguidum da bateria ‘Fabulosa’ da Flor, com seu grupo de interpretes.
Em ritmo de carnaval 2020, que o Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba promove uma única eliminatória do concurso de samba enredo, com vistas à escolha do hino oficial que vai ser entoado na Passarela do Anel Viário, com o enredo “Tradição, Emoção e Alegria, canta as festanças patrimônio cultural imaterial do Brasil”, do carnavalesco Ítalo Fonseca.
Quatro propostas estão aptas a participar do concurso. São as dos compositores e já tem a definição de ordem de apresentações: 1 – Alisson Ribeiro, Eulálio Figueiredo e Renato Guimarães. 2 – Luís Carlos Vovô e Renato Dionizio. 3 – Darlan, Lucas Neto, Rakã, Jeová e Leozinho. 4 – Pimba.

SERVIÇO :

O QUE : “Festa Eliminatória” Concurso Samba Enredo da Flor do Samba
QUANDO: Dia 18 de outubro, sexta-feira
LOCAL: Praça da Flor, no Desterro
HORÁRIO: 20 horas
ATRAÇÕES MUSICAIS: Bloco Tradicional Os Brasinhas, Samba do Grupo Golpe do Bau e bateria Fabulosa da Flor do Samba.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens