Fechar
Buscar no Site

Othelino Neto e militantes do PCdoB discutem os desafios do Governo em plenária do partido

O deputado Othelino Neto, presidente da Assembleia Legislativa, e os colegas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), deputado federal Márcio Jerry (presidente da legenda) e Rubens Pereira Jr, secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), participaram, na quinta-feira (19), de uma plenária da Frente Institucional do partido.

O evento teve o objetivo de discutir, além dos desafios do Governo Estadual, a preparação e estruturação da Conferência Estadual do partido, marcada para ser realizada nos dias 22 e 23 de novembro.

“Analisamos os desafios do governo Flávio Dino, os avanços e como o Maranhão melhorou nos últimos anos, já sob este novo comando político, além da mensagem que o Estado passa a partir do investimento em políticas sociais para o Brasil, com uma experiência de que inclusão social é exitosa”, destacou Othelino. “Os governantes dessa quadra histórica têm que se superar. O Maranhão, que era um estado com os piores indicadores do país, tem conseguido mudar essa posição negativa e dá um grande exemplo para o Brasil, apesar do ambiente político e financeiro desfavorável, que já dura anos”, completou.

Rubens Jr. defendeu a linha de atuação da sua legenda partidária. “Temos um partido de verdade, que debate, discute, formula, assume o compromisso e estuda o problema a fim de encontrar as soluções para os problemas nas vidas dos maranhenses”, enfatizou.

Márcio Jerry falou sobre a importância do momento voltado para troca de ideias e informações sobre as ações do Governo do Estado. “Um momento especial ao lado de pessoas que têm dado uma colaboração muito grande ao governador Flávio Dino nessa tarefa que ele leva adiante todos os dias com o objetivo de mudar o Maranhão para melhor em um cenário econômico adverso, com escassez de recursos”, disse o deputado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens