Fechar
Buscar no Site

Marcelo Tavares destaca investimento no funcionalismo público como força no desenvolvimento do Maranhão

Na manhã desta segunda-feira (19), o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, concedeu entrevista ao programa de rádio ‘Assembleia em Foco’, da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ele aproveitou para lembrar a importância da ampliação do serviço público para o gerenciamento dos serviços ampliados e a valorização das carreiras.

O secretário destacou a diminuição dos índices de violência, principalmente a saída da capital, São Luís, da lista das 50 cidades mais violentas do mundo. Também falou das escolas dignas, da ampliação dos IEMAs e da entrega dos novos hospitais macrorregionais.

“Isso [ampliação dos serviços] se deu pela exitosa gestão do governador Flávio Dino com políticas públicas importantes como Escola Digna, Bolsa Família, Mais Asfalto, entrega de 10 hospitais regionais pelo Maranhão inteiro, pela melhoria da segurança pública. Portanto se tem hoje um reconhecimento da população a esse trabalho”, analisou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens