Fechar
Buscar no Site

Juiz federal Carlos Madeira cogita disputar eleições de 2020 em São Luís

O juiz federal Carlos Madeira cogita disputar eleições de 2020 em São Luís

 

Por meio de mensagens em um grupo de WhatsApp, o juiz federal José Carlos do Vale Madeira manifestou-se propenso, nesta segunda-feira (19), a abandonar a toga, para ingressar na vida político-partidária do Maranhão.

Ele chegou até a admitir a hipótese de vir a disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, nas eleições do próximo ano.

Madeira revelou que tem mantido conversas com vários interlocutores da política local e nacional, inclusive com lideranças do PT, PP, MDB e outros partidos.

“Fui convidado por alguns partidos; entre o convite e a aceitação há uma imensa distância! Como tudo na vida, e assim o diz o Eclesiastes, é preciso meditar sobre o tempo. Há tempo para tudo”, afirma o juiz Carlos Madeira. E acrescenta:

“Não me lançarei em uma batalha insana por poder! Estou em uma área de imenso conforto; alguns amigos, por generosidade, querem o meu nome neste tabuleiro de 2020! Vou aguardar o rumo dos acontecimentos! Ninguém escolhe esse caminho sozinho! Não irei, porém, para um combate que possa macular uma história construída com lutas e imensa dignidade!”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens