Fechar
Buscar no Site

Dra. Cleide Coutinho e prefeito de São Mateus apresentam demandas para secretário da Casa Civil

Em reunião com o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) e o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, apresentaram as demandas da cidade de São Mateus nas áreas de saúde, infraestrutura e cultura.

“Dra. Cleide, como deputada diligente, está sempre cobrando do governo do estado as demandas dos municípios que representa. Como seu amigo e colega no parlamento estadual, faço questão de contribuir para a conquista de mais resultados para estes municípios”, disse Marcelo Tavares.

Miltinho Aragão disse que é confortável ter uma representante do nível da Dra. Cleide, pois é muito ativa. “Ela está sempre encaminhando nossas solicitações nas secretarias e junto ao governador. A crise econômica afeta os municípios que às vezes não conseguem realizar o que precisam, pela total ausência de recursos. Por isso, estamos buscando apoio na estrutura estadual e Dra. Cleide, pelo prestígio e força política que tem, é fundamental neste processo. São Mateus está muito bem representada”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens