Fechar
Buscar no Site

Adriano diz que foi “conveniente” a visita de Flávio Dino a Sarney

O deputado Adriano (PV) garante que está mesmo empenhado no projeto de disputar a Prefeitura de São Luís em 2020

Líder da Oposição na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Adriano (PV) concedeu entrevista a este blog, no começo da noite desta segunda-feira (1º).

Jornalistas e blogueiros passaram a tarde inteira na expectativa de que Adriano iria ocupar a tribuna da Alema para proferir discurso sobre a controvertida visita que o governador Flávio Dino fez ao ex-presidente José Sarney, em Brasília, na quarta-feira passada.

Adriano, que não se manifestara publicamente sobre o assunto, não compareceu à sessão plenária desta segunda-feira na Assembleia Legislativa, mas concordou em conceder esta rápida entrevista: 

Qual sua opinião sobre a visita do governador Flávio ao ex-presidente José Sarney?

Adriano – Conveniente, uma vez que Flávio Dino tem necessidade de buscar conselhos da maior referência política do País. 

O senhor considera histórico este encontro?

Adriano – Não. Não considero histórico, não. Porque políticos de todas as cores partidárias procuram o Presidente Sarney em sua casa para serem aconselhados. 

O senhor acredita que este encontro do governador com Sarney vai ter desdobramentos na política do Maranhão?

Adriano – Só o futuro dirá. 

E sobre o cenário para a sucessão do prefeito Edivaldo? O senhor já é mesmo pré-candidato a prefeito de São Luís?

Adriano – A eleição está em aberto. Aceitei ser pré-candidato pelo PV para expor meu plano e minha capacidade para gerir uma São Luís desenvolvida e sustentável.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens