Fechar
Buscar no Site

Deputada Cleide Coutinho ganha certificado de Amiga do 2º BPM de Caxias

A deputada Cleide Coutinho recebe certificado das mãos do tenente coronel Márcio e do sargento Isaías Rodrigues

Ao receber das mãos do Tenente-Coronel Márcio, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, o Certificado de Amigo do 2º BPM da cidade, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho agradeceu a gentileza e se mostrou muito grata pela oportunidade de trabalhar pelos bravos homens e mulheres que compõem a Polícia Militar do Maranhão, especialmente os de Caxias.

Dra. Cleide recordou sua iniciativa, junto ao então Governador Jackson Lago, para trazer a Caxias o Grupamento do Corpo de Bombeiros que, desde então, presta um serviço imensurável aos caxienses.

Lembrou também o extraordinário trabalho que o governador Flávio Dino tem feito na área de segurança pública, particularmente no fortalecimento da Polícia Militar. É da iniciativa do atual governador as promoções automáticas na corporação, o aumento do efetivo, a incorporação de centenas de viaturas, motos e estrutura digna de trabalho nos quartéis em todo o estado.

Todas estas iniciativas do governador reduziram substancialmente os índices de violência no estado e deram aos policiais maranhenses um dos melhores salários do país na área.

Por tudo isto, a deputada reafirmou ao Coronel Márcio seu compromisso de trabalhar muito mais pelos policiais militares e civis do Maranhão e se sentir honrada por ser considerada uma amiga do 2º BPM de Caxias. Na visita à deputada, O tenente coronel Márcio esteve acompanhado do sargento PM Isaías Rodrigues.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens