Fechar
Buscar no Site

Vem aí o 5º Encontro da Velha Guarda Caxiense

Integrantes da comissão organizadora do 5º Encontro da Velha Guarda Caxiense fazem visita à deputada Cleide Coutinho

A comissão organizadora do 5º Encontro da Velha Guarda Caxiense (Nelane, José Maria, Mariana e Giselda) visitou a deputada Dra. Cleide Coutinho (PDT) para convidá-la a participar dos eventos que acontecerão do dia 25 a 28 de julho de 2019.

A festa bienal reúne velhos amigos dos anos 60/70 e 80 que aproveitam o encontro para visitar pontos turísticos da cidade; locais de encontros do passado; realizam festas; tertúlias; jantares e promovem diversas atividades culturais, sociais tudo recheado com muito debate político, como é comum aos caxienses, ao mesmo tempo que matam saudades dos bons e velhos tempos.

A comissão organizadora está vendendo camisetas comemorativas do evento, que podem ser solicitadas para Aline (WhatsApp 99-98110-2390), informando que as festas e bailes serão animadas pelos Brasinhas, Gilvan Lins e ALMIR, ex-vocalista do conjunto The Fevers.

Dra. Cleide afirmou ter ficado honrada com a visita dos organizadores do 5º Encontro da Velha Guarda Caxiense e, como sempre, ajudou e se dispôs a colaborar para o sucesso do evento, já marcado na agenda cultural da cidade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens