Fechar
Buscar no Site

Ivaldo Rodrigues e o sucesso da Feirinha São Luís

Ivaldo Rodrigues: a Feirinha São Luís revitalizou o Centro Histórico aos domingos

A edição comemorativa de dois anos de realização da Feirinha São Luís, promovida no domingo (16), foi marcada, mais uma vez, por grande participação popular, demonstrando a grandiosidade que o evento representa para a capital maranhense, como ferramenta impulsionadora do turismo, da economia criativa e das tradições mais genuínas da nossa cultura ludovicense.

O secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Ivaldo Rodrigues, celebra o sucesso da Feirinha São Luís, que revitalizou o Centro Histórico aos domingos e deu uma nova dinâmica para a cidade, promovendo o reavivamento dessa área.

“O programa se consolida cada vez mais, e nós aprimoramos o evento a cada edição no sentido de que ele seja ainda mais atraente para população, turistas e seja bom para a cidade. Completados dois anos de realização com muito sucesso, podemos dizer, seguramente, que o evento é uma das mais importantes ferramentas da gestão do prefeito Edivaldo, como política de geração de emprego e renda, agregando cultura e produção agrícola, estímulo à economia criativa, proporcionando à população e visitantes mais um espaço de lazer, encontro de amigos e familiares”, observou.

Além de agradar ao turista, a Feirinha se tornou um programa da família ludovicense, que pode contar com um ambiente saudável, seguro e bem organizado todos os domingos. Isto é muito bom para a nossa população, pois alimenta o sentimento de pertencimento e de valorização do patrimônio cultural, de orgulho das nossas tradições.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens