Fechar
Buscar no Site

Amafut é campeão da Copa Norte em Vargem Grande

Amafut campeão da Copa Norte no sub 15

O ano está se encerrando e a Associação Atlética Maranhense de Futebol (Amafut) conquistou mais um título. Dessa vez, o time comandado pelo professor Lucas Telles, foi buscar o troféu no interior do estado, em Vargem Grande–MA, chegando a 12 títulos em apenas 4 anos de existência.

A Amafut decidiu o título da Copa Norte com o Atlético Codoense numa grande final na categoria sub 15. As duas equipes chegaram com a confiança lá no alto em busca da vitória e fizeram uma partida digna de decisão de campeonato. O time de Codó abriu o marcador, e logo ampliou o placar. A equipe do Amafut conseguiu se organizar dentro de campo, e empatou a partida em 2 x 2, levando a decisão para as penalidades. Na disputa de pênaltis, o time da capital foi mais eficiente e venceu por 5×3.

Thayllon foi eleito o artilheiro da competição com 5 gols

O aproveitamento da equipe campeã foi muito positivo, em 5 jogos teve apenas 1 derrota, 1 empate e 3 vitórias, com 6 gols sofridos e 11 marcados. O atacante Thayllon foi eleito o artilheiro da competição, com 5 gols.

Comissão técnica da Amafut

O professor Lucas Teles ficou muito satisfeito com o desempenho e projeta o ano de 2021: “Saímos muito satisfeitos com o desempenho de todos os atletas, tanto da categoria sub 11 que foi eliminado na semifinal, como da sub 15 que se sagrou campeão. Os títulos são sempre importantes, porque vem para coroar o trabalho de toda comissão e principalmente o desempenho individual de cada atleta. E é nesse caminho que vamos continuar em 2021. Quero agradecer o apoio mais uma vez do vereador Nato Jr, do secretário Rogério Cafeteira e do Comercial Nato que contribuíram para a nossa viagem e sempre ajudam para o crescimento do projeto em geral.”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens