Casa Acolher realiza baile de Carnaval e “Café Solidário”

Por meio da venda de bonecas, a Casa Acolher consegue angariar recursos para se manter em funcionamento
A Casa Acolher, instituição reconhecida pelo acolhimento e cuidado a pessoas vivendo com HIV/Aids no Maranhão, celebrará nesta sexta-feira (28) o “Carnaval Acolher”, com a presença da Banda da Polícia Militar, a partir das 14h. Pela manhã, haverá a segunda edição do “Café Solidário” em 2025, trazendo a temática “Comunicação não violenta” com a advogada Isabela Mouzinho, a partir de 10h30, com o objetivo de proporcionar um dia especial neste pré-feriado.
Com atuação de mais de seis anos na promoção da segurança alimentar e apoio integral, a Casa Acolher busca mobilizar parceiros, doadores, voluntários e a comunidade para continuar mantendo os serviços que atenderam mais de 22.000 vidas ao longo de sua existência.
“Acreditamos que celebrar esta data é trazer mais cor e alegria à vida de nossos acolhidos, é uma chance de aliviar suas cargas e também divulgar para as pessoas a importância de curtirem o feriado com responsabilidade e proteção”, destacou Paulo Ribeiro, representante da Casa Acolher.
SOBRE A CASA ACOLHER
A Casa Acolher é uma organização sem fins lucrativos que atende pessoas que vivem e convivem com HIV/Aids em São Luís e outras regiões do Maranhão. Além do apoio alimentar, a instituição oferece suporte psicológico, jurídico, social e nutricional, impactando diretamente na qualidade de vida de seus beneficiários.
A Casa se mantém por meio de doações que são captadas através da Central de Doações e a venda de bonecas confeccionadas pelo ateliê. Durante o “Café Solidário”, cestas básicas são entregues aos acolhidos todos os meses, por isso a importância da arrecadação de doações.
CONTATOS
Redes Sociais: @casaacolherma
Celular: (98) 98818-6272 (Casa Acolher)
E-mail: [email protected]
Site: https://casaacolher.org/home/
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.