Fechar
Buscar no Site

Investigações indicam possível trajeto de crianças desaparecidas até o Rio Mearim, em Bacabal

Allan Michael e Ágata Isabelle são as crianças que continuam desaparecidas em Bacabal


Após 17 dias sem informações concretas sobre o paradeiro de Ágata Isabelle, de seis anos, e Allan Michael, de quatro, as equipes de busca iniciaram uma nova etapa das operações no município de Bacabal, no Maranhão.
Os trabalhos agora estão concentrados nas proximidades do Rio Mearim, na zona rural da cidade. De acordo com informações, o direcionamento das buscas ocorreu após a atuação de cães farejadores, que identificaram indícios da presença das crianças seguindo em direção à margem do rio.
O ponto de interesse fica nas imediações de uma residência abandonada, conhecida na região como “casa caída”, situada a cerca de 50 metros do curso d’água.
As equipes realizam varreduras constantes ao longo de um trecho aproximado de três quilômetros do Rio Mearim, em um trabalho contínuo de ida e volta.
A área onde as buscas estão concentradas fica próxima a uma fazenda local e também ao ponto onde Anderson Kauã foi localizado no último dia 7 de janeiro, o que reforçou a decisão de intensificar as ações naquela região específica. As autoridades seguem empenhadas na operação, utilizando recursos terrestres e fluviais, enquanto familiares e moradores aguardam por respostas sobre o desaparecimento das crianças.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens