Lavador de carro é brutalmente assassinado no Camelódromo da Magalhães de Almeida
O lavador de carros Erinaldo Teixeira, de 42 anos, mais conhecido como “Negão”, foi brutalmente assassinado, com diversas facadas, na noite deste sábado (24), na área do Camelódromo da Avenida Magalhães de Almeida, nas proximidades do Mercado Central.
Testemunhas informaram à polícia que o homicídio ocorreu por volta das 20 horas, no entorno do Camelódromo. Informaram também que o crime foi praticado por um rapaz conhecido como Wellington, que trabalha como segurança de um Consultório de Odontologia, localizado nas proximidades do cruzamento da Rua da Saúde com a Avenida Magalhães de Almeida.
Filho de José Gregório Teixeira e da saudosa Maria Torquata Teixeira Costa, que durante muito anos trabalhou como cozinheira de restaurantes do Mercado Central, “Negão” foi violentamente espancado e morto com diversos golpes faca.
Um irmão da vítima, o também lavador de carros Luís Carlos Teixeira, esteve no local do crime, na noite de sábado.
“O que me informaram é que meu irmão saiu para trocar um dinheiro para Wellington, que se dizia ser amigo dele. Não sei por que razão, parece que meu irmão só devolveu a metade do dinheiro. Wellington ficou furioso e acabou matando meu irmão”, declarou Luís Teixeira. Segundo ele, a família ainda não conseguiu liberar o corpo para sepultamento, no Instituto Médico Legal (IML), porque “Negão” não tinha nenhum documento.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.