Fechar
Buscar no Site

Madeira anuncia seu vice: Jeremias Freire, capitão do Corpo de Bombeiros

Carlos Madeira, ao lado de seu companheiro de chapa, Jeremias Freire, capitão do Corpo de Bombeiros


O pré-candidato a prefeito José Carlos Madeira apresentou, na noite desta quinta-feira (3) o nome que comporá a chapa majoritária do partido Solidariedade para as eleições em São Luís.
Trata-se de Jeremias Freire Costa, o Capitão Jeremias, jovem militar do Corpo de Bombeiros do Maranhão, filho do diácono Irmão Batista, da Assembleia de Deus da Vila Embratel.
A apresentação aconteceu no Clube CB 450, na Vila Embratel, com a presença de várias lideranças do Itaqui-Bacanga, uma das áreas mais populosas da capital maranhense.
“Vamos governar a cidade com bairros”, disse Madeira, ao informar que o vice-prefeito terá papel fundamental na sua administração, com autonomia para conduzir políticas públicas e contribuir para o desenvolvimento social e econômico da cidade.
“Não teremos um vice com papel meramente figurativo, mas um vice atuante que, ao meu lado, estará presente na comunidade, ouvindo a população e ajudando a resolver os problemas nos bairros”, explicou o pré-candidato do Solidariedade.
O juiz federal aposentado adiantou ainda que fará uma administração descentralizada, com atenção especial às regiões mais carentes e populosas de São Luís.
O importante, segundo ele, é que áreas de vital importância no contexto urbano, como Cidade Operária, Cidade Olímpica, Coroadinho, Vila Luizão, Zona Rural e Itaqui-Bacanga, tenham voz ativa junto a todos os agentes da administração municipal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens