Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry condena postura presidencial diante de mais uma manifestação no DF

Márcio Jerry repudia nota do ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno


O deputado federal Márcio Jerry voltou a criticar Jair Bolsonaro após o presidente criar nova polêmica ao causar aglomeração durante mais uma manifestação na Esplanada dos Ministérios.
Bolsonaro compareceu ao protesto a princípio com máscara, mas depois retirou o equipamento, apesar da obrigatoriedade do uso no Distrito Federal. Depois, pegou uma criança no colo, observou Jerry, ao afirmar que hoje nem ministro da Saúde o Brasil tem, e citar os números mais recentes da pandemia no país: mais de 36º mil casos.
ZAMBELLI E OPERAÇÃO DA PF – Marcio Jerry também comentou a entrevista, nessa segunda-feira (25), da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) a uma rádio do Rio Grande do Sul, em que afirmou que a Polícia Federal irá deflagrar operações para investigar supostas irregularidades cometidas por governadores durante a pandemia. O parlamentar viu na fala mais uma prova da tentativa de interferência do governo na corporação. “Notem a gravidade: deputada Carla Zambelli anuncia operações da Polícia Federal contra governadores. Dá até o nome da operação! Um absurdo o governo de Jair Bolsonaro insistir na tentativa de transformar uma instituição do estado brasileiro em polícia política para perseguir adversários”, reagiu Jerry.
Ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Zambelli afirma: “A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de… não sei qual vai ser o nome que eles vão dar… mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens