Fechar
Buscar no Site

Flávio Dino ganha projeção na imprensa nacional

Logo na primeira edição deste mês de janeiro, o Jornal Pequeno fez o registro de que o governador Flávio Dino entrou 2020 sendo um dos nomes mais comentados nas especulações sobre a disputa presidencial de 2022.
Neste final de semana, Flávio foi destaque em dois dos principais jornais do País. O jornal O Globo publicou uma entrevista com o governador com foco justamente na sua capacidade de articulação.
Na entrevista, Flávio reafirma que o caminho da vitória para a esquerda é dialogar com o centro.
“É fundamental que tenhamos espírito de humildade e de diálogo. Muita abertura para promover uniões entre o campo da esquerda, o campo progressista, e também alcançando forças políticas que estão externas ao nosso campo, como os setores liberais, chamados de partidos de centro. A meu ver, eles são essenciais para que a gente possa ter vitórias eleitorais importantes em 2020”.
O jornal O Estado de S. Paulo publicou reportagem analisando a movimentação de Flávio Dino para o que chamou de “furo da bolha da esquerda”. A matéria relembra as conversas de Flávio com líderes como o líder do MST e candidato a presidente em 2018 Guilherme Boulos até com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e José Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens