13 parlamentares da bancada do Maranhão lamentam declarações do presidente Bolsonaro
Dois dos três senadores e 11 dos 18 deputados federais da Bancada do Maranhão lamentaram, nesse sábado (20), em nota, as declarações do presidente Jair Bolsonaro em relação ao Maranhão e ao governador Flávio Dino. “Não é admissível que um Presidente da República determine a um ministro de Estado perseguição a um ente federado e, por consequência ao seu povo, por questões políticas”, afirmam.
Eis a íntegra da nota:
Os deputados e senadores abaixo vêm a público lamentar as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro, em relação ao Maranhão e ao seu governador, Flávio Dino.
Não é aceitável na democracia que um Presidente da República determine a um ministro de Estado perseguição a um ente federado, e, por consequência, ao seu povo, por questões políticas. Esperamos do ExmoSr Presidente uma atitude de respeito aos brasileiros e brasileiras que residem no Maranhão.
Toda nossa solidariedade ao Governador Flávio Dino, que realiza um trabalho por todos reconhecido, especialmente pelo querido povo maranhense que também temos a honra de representar.
São Luís, 19 de julho de 2019
Weverton Rocha (PDT), senador
Eliziane Gama (Cidadania), senadora
Juscelino Filho (DEM), coordenador da bancada federal MA
Cléber Verde (PRB), deputado federal
Gastão Vieira (PROS), deputado federal
André Fufuca (PP), deputado federal
Zé Carlos (PT), deputado federal
Bira do Pindaré (PSB), deputado federal
Gil Cutrim (PDT), deputado federal
Marreca Filho (Patriotas), deputado federal
Márcio Jerry (PCdoB), deputado federal
Júnior Lourenço (PL), deputado federal
Pedro Lucas Fernandes (PTB), deputado federal
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.