Fechar
Buscar no Site

Colombiano ganha destaque na base de time maranhense

Foto: Kayan Mendes

Por DANIEL SANTOS

Em fase final de preparação para duas competições fora do estado no mês de julho, o time do Amafut tem intercalado uma sequência de treinos e amistosos para obter a melhor condição física.

Um dos destaques da equipe sub 17, tem sido o jovem lateral direito, de apenas 16 anos (2007), Sebastian Grajales. “Sebá” é colombiano nascido na cidade de Pereira, capital do departamento (província) de Risaralda, na Colômbia. O atleta chegou ao Brasil em 2021, e teve sua primeira oportunidade no futebol na base do Amafut.

“Minha adaptação está sendo muito boa, meus companheiros tem me ajudado bastante, e estou muito feliz aqui”, disse Sebá.

Além de dedicado aos treinamentos, “Sebá” tem como características a velocidade, a força física,  qualidade no passe e apoio ao ataque. Com isso, o colombiano tem evoluído e se destacado dentro do clube .

“Sebá é um lateral que veio através das nossas avaliações, tem muita força e já se adaptou ao nosso sistema de jogo, e isso é de suma importância para termos grandes resultados”, disse Pedro Henrique preparador físico da Amafut.

O Amafut embarca no próximo dia 30/06 para São Luís Cup, competição onde haverá times brasileiros e sul-americanos e será disputada em Goiás. Após retornarem do centro-oeste, o foco se volta para a Patro Cup, que será realizada em Patrocínio – MG. A delegação irá contar com cerca de 50 pessoas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens