Fechar
Buscar no Site

Coordenadores da 10ª Copa BR participam de reunião na SEDEL

Comissão da Copa BR de Seleções em reunião com o secretário Nadir Lopes

JONNY FIGUEIREDO

A comissão organizadora da 10ª edição da Copa BR de Seleções esteve na sede da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) onde se reuniu com o secretário Nadir Lopes para  tratarem de assuntos relacionados ao apoio da Sedel, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A competição que é promovida pelo Departamento de Futebol da Região do Alto Turi, conta esse ano com a colaboração da Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA.

Estiveram presente na reunião, Ivanilton Mello e Josias Ribeiro (diretores da ACFAMA); Nely Barros (presidente do Departamento de Futebol da Região do Alto Turi), Nadir Lopes (Sedel), Garrincha e Alber Sousa. De acordo com a coordenação, a 10ª edição da Copa BR de Seleções contará com a participação de 27 municípios da Região do Alto Turi e está prevista para iniciar no mês de julho.

APOIO

A Associação de Clubes de Futebol Amador do Maranhão – ACFAMA, ´que este ano vai apoiar a Copa BR de Seleções é a promotora da Copa Interbairros de Futebol Amador, competição considerada a maior do futebol amador do Maranhão. Com uma diretoria respaldada pela sua organização e responsabilidade, a Acfama vai somar muito para o sucesso da Copa BR de Seleções.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens