Fechar
Buscar no Site

Amafut confirma participação em duas competições fora do estado no mês de julho

FOTO: KAYAN MENDES

As categorias de base do Amafut já treinam de olho nas próximas competições fora do nosso estado. Neste ano serão duas grandes competições, a primeira será na cidade de São Luís em Goiás, já a segunda ocorrerá em Patrocínio, Minas Gerais.

A Patro Cup – MG trás boas lembranças para o time maranhense, no ano passado o Amafut foi campeão nas categorias sub15 (série prata), sub16 (série ouro) e ainda conquistou o vice campeonato no sub17 (série prata).

FOTO: KAYAN MENDES

Em Goiás (São Luís Cup) a equipe maranhense disputará a competição pela primeira vez, e tem grandes expectativas, pois foi apresentado uma grande estrutura de campos e alojamentos para os atletas.

FOTO: KAYAN MENDES

“Aqui no Amafut sempre buscamos estar em evidencia, e o objetivo de levar nossa equipe em duas competições fora do estado, é colocar todos os nossos atletas na vitrine do futebol nacional. Estamos colhendo bons frutos, e tenho certeza que dessa vez não vai ser diferente.” Disse o professor Lucas Teles.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens