Fechar
Buscar no Site

COPA GSL DE FUTEBOL SUB 20: Assesbam derrota a Família Atlético e garante classificação para semifinal

Assesbam garante vaga nas semifinais

JONNY FIGUEIREDO

No primeiro confronto das quartas de final da I Copa GSL de Futebol Sub 20, o time do Assesbam levou a melhor e eliminou a Família Atlético, vencendo de 5 a 3, numa grande partida realizada no dia 19 de fevereiro, no campo do Amarelinho, em Itapera. O destaque do jogo foi David William do Família Atlético que balançou marcou os três gols.

A I Copa GSL de Futebol Sub 20 é uma competição promovida pelo Departamento de Futebol do Instituto Maranhense de Esporte e Cidadania (IMESC), coordenada pelos desportistas Didi da Ilha, João Victor e Paulo Roberto, com apoio do vereador Zeca Medeiros. A Copa GSL serve como vitrine para novos talentos, assim como a   interação entre os clubes amadores que trabalham coma a base do futebol.

David William é um dos talentos que tem se destacado na Copa GSL

A coordenação da I Copa GSL de Futebol Sub 20, já definiu os outros confrontos das quartas de final e as datas dos jogos, faltando ainda o local e horário. Vale lembrar que o sistema de disputa nesta fase é eliminatório, em apenas uma partida. Os jogos serão realizados nos dias 12 e 19 de marçao e ficaram assim: Agesvin x ICE; Juventude x Guarany e CFC x Afasca. O local e horários serão divulgados ainda nesta semana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens