Fechar
Buscar no Site

Atletas do tênis de mesa do Fórum Jaracaty ganham medalhas na etapa do TMB Estadual

Hian Sá, bronze no Infantil Masculino

A temporada de competições para os atletas do Fórum Jaracaty começou com o pé direito para o projeto, que conta com os patrocínios da Equatorial Maranhão e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Logo na primeira etapa do TMB Estadual, foram seis medalhas para os atletas do tênis de mesa do Fórum. A competição, iniciada na semana passada, foi encerrada no domingo (20).

Paola Morais foi o nome da competição, arrebatando o ouro nas três categorias em que competiu (Juvenil Feminino, Infantil Feminino e Rating G Feminino). Bronze em duas categorias, Ingrid Saraiva dividiu o pódio com Paola no Juvenil; no Juventude, ela dividiu o pódio com atletas da Apcef e do Independente.

Hian Sá, bronze no Infantil Masculino

No masculino, Hian Sá ficou com o bronze no Infantil, complementando a tabela de premiações para o Fórum Jaracaty nesta etapa do TMB Estadual, para alegria do técnico Antônio “Buraco” Ferreira. “Nosso trabalho é feito sempre com o objetivo de superar os resultados anteriores e já começamos muito bem. É importante destacar que como agora temos treinos diários do tênis de mesa no projeto, esse rendimento tende a crescer ainda mais”, reforçou Buraco, que também competiu nesta etapa do TMB Estadual e levou o ouro no Veterano Masculino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens