Fechar
Buscar no Site

Torneio Praia do Futebol agita São Luís neste fim de semana

Congresso técnico define confrontos do Torneio Praia do Futebol

Neste iniciado neste sábado (19), o torneio Praia do Futebol, competição que promete agitar os fins de semana em São Luís, na Praia do Calhau. O torneio será disputado em três modalidades: Futebol de Travinha Sub-15, Futebol 7 Beach Sub-17 e Futebol de Areia Adulto Feminino. Ao todo, 16 times estão na briga pelo título da competição que terá o formato eliminatório.

O torneio de Futebol de Travinha Sub-15 começa a partir das 13h, deste sábado (19). Os confrontos foram definidos desta forma: São Domingos x Instituto Eu Faço o Bem, Bom de Bola x Juventude, Palmeirinha x AFA, Jeito Moleque x MBB, Audaz x IJC, P12 x Instituto Areinha, Paredão x Estrelinha e R13 x Ponte Preta.

Na modalidade futebol 7 beach sub-17 o torneio terá a participação de 8 times, divididos em duas chaves: Palmeirão, Escolinha‎ Transformar, GPV e Elite‎ Maranhense formam o Grupo A; já Futuro‎ do‎ São‎ Francisco, Inovar, Afasca e Campinas compõem o Grupo B. da mesma forma o Futebol de Areia Adulto Feminino, com oito times e duas chaves: Viana, Brutos/Magnólia‎, Cruzeiro e Espias estão juntos em uma Chave A; já Aurora, IJC, CT‎ Sports e Trivela fazem parte da Chave B.

Como forma de incentivar o esporte, todas as equipes participantes do torneio Praia do Futebol receberam, durante a solenidade de lançamento, uniformes (camisas e calções) e bolsas esportivas personalizadas. O material entregue será utilizado pelos times durante toda a competição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens