Fechar
Buscar no Site

Alunos da Clã Pato/Gladiadores são graduados em Ribamar-MA

Os professores Fábio, Rogério Paulo e Bruno Pato

JONNY FIGUEIREDO
FOTOS: SANNNTZ

A Academia de Jiu-Jitsu Clã Pato/Gladiadores, realizou no último domingo (13), a sua primeira solenidade de graduação. Coordenada pelo professor Bruno Ramos, a cerimônia aconteceu no Instituto Aquarela do Aprender,  no bairro Jardim Turu (São José de Ribamar) e contou com a presença dos professores Paulo Nissin, Rogério Sena e Fábio.

Luciano Santos Martins recebendo certificado do professor Bruno

A cerimônia iniciou com o professor Bruno fazendo uma analogia entre a fase de desenvolvimento do bambu chinês e do atleta de jiu-jitsu: “ O bambu chinês passa 5 anos, após ser cultivado, crescendo pra baixo criando assim  uma raiz (base) forte. Após essa fase, ele começa crescer chegando a alcançar cerca de 35 metros. Esse processo também é acontece com vocês que estão iniciando no Jiu-Jitsu, talvez ainda não se pode observar muita coisa, mais é o momento de formar a base para que no tempo certo cada um de vocês consigam alcançar o seu máximo dentro da modalidade”, finalizou Bruno.

Momentos da cerimônia de graduação

Diante dos familiares e amigos, logo em seguida foi iniciada a avaliação técnica para a graduação na categoria Kids com crianças de 04 a 10 anos de idade. Depois foi a vez dos jovens, adolescentes e adultos que receberam a graduação por faixa: cinza, amarela, laranja, verde e azul. Os graduados foram:

KIDS GRAU (04 a 10 anos)

1.Anderson

2.Antônio Miguel

3.Pedro

4.Vincenzo

5.Ana Clara

6.Kawan

7.Saulo Porto

 

KIDS FAIXA

1.Saulo Ramos

 

INICIANTES A GRAU a partir de 12 anos

1.Rangel

2.João Guilherme

3.Murilo

4.Yohran

5.Bianca

6.Bruna

7.Daniel

8.Paulo Henrique

9.Camila

10.Galeno

11.Marcela

12.Luciano

13.Arnaldo

14.Adriele

15.Marineth

.

GRADUADOS A FAIXA

.1.Barbara

2.Mayane

3.Thaylon

4.Gustavo

5.Leandro Garcez

6.Breno Ramos

7.João Nogueira

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens