Fechar
Buscar no Site

Piloto que morreu no Rally Cerapió sofreu infarto durante prova, aponta laudo

Daniel Santos, piloto do Rally Cerapió

Os exames feitos pelo Núcleo de Patologia Forense (Nupaf), da Coordenadoria de Análises Laboratoriais Forenses (Calf), no Ceará, apontaram que Daniel Santos, de 36 anos, morreu de infarto durante a disputa do Rally Cerapió. De acordo com o laudo, o piloto morreu após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Os exames foram finalizados na última sexta-feira, e o laudo foi encaminhado à Polícia Civil do Ceará.

O capixaba Daniel Santos foi encontrado sem vida na Fazenda Velha, em Ibuguaçu, no município de Granja. Ele participava da categoria de motos do Cerapió, que era válida pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM). Daniel fazia a terceira etapa, que tinha 294 km de percurso.

Após quase 24h de buscas, Daniel foi encontrado deitado no chão, a quase dois quilômetros distante da trilha oficial da prova, e não apresentava marcas de violência ou acidente. O piloto era empresário e proprietário de uma loja de artigos de motocross. Ele possuía experiência em provas da modalidade no Espírito Santos e disputou pela primeira vez o Cerapió, que, em 2022, saiu do Ceará e passaria por Piauí e Maranhão. A organização do evento cancelou o último dia do evento. (GE-PIAUÍ)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens