Fechar
Buscar no Site

Prorrogado prazo de inscrições da 2ª Copa Interbairros de Futsal

Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel/Juv), anunciou em janeiro, o calendário esportivo para 2022. O calendário inicia com competições de Futsal, ou seja 2ª Copa Interbairros de Futsal, nas categorias masculino e feminino, bem como a 1ª Copa Interbairros de Futsal Masculino de Base, com garotos na faixa etária de 13 e 15 anos, competição inédita em Imperatriz e região, em se tratando de futsal.

As três competições, estão marcadas para acontecerem entre fevereiro/março e para isso acontecer, o Departamento de Esportes da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel-Juv), abriu as inscrições no dia 31 de janeiro passado. Entretanto, usando o bom senso, e, para que todos os interessados tenham condições de se inscreverem, o secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa, em comum acordo com o Departamento de Esporte, definiu por prorrogar o prazo de inscrições até esta sexta-feira (4).

Essas competições de Futsal, são apenas o início de um calendário esportivo que foi elaborado para contemplar todas as camadas da sociedade imperatrizense, incluindo os bairros e os povoados da zona rural do município. O objetivo é o de fortalecer o esporte e retirar da ociosidade os jovens e adolescentes. O calendário foi elaborado para beneficiar toda comunidade de Imperatriz, incluindo os povoados da zona rural. Com uma programação extensa, eventos incluem novas oficinas, jogos e atividades em geral.

Ao todo, o calendário tem 29 eventos, sendo16 a serem realizados no primeiro semestre e 13 no segundo. A novidade esse ano é que a IV Copa Interbairros de Futebol, que é o carro chefe do calendário esportivo da Prefeitura, vai começar e terminar mais cedo esse ano, em função da Copa do Mundo do Catar. A competição será realizada entre julho e setembro.

Algumas competições do calendário de 2022, são novas, como 1º Campeonato Jiu-jitsu Cidade de Imperatriz, 1ª Copa Interbairros de Taekwondo, 1ª Copa Interbairros de Futevôlei, Open Imperatriz de Tênis e Open Imperatriz de Taeckwondo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens