Fechar
Buscar no Site

FUT 7 SUB 08: Conselho Comunitário do Barreto realiza I Copa Arena Bosque Rei Bets

FLAMENGO AFRICANOS

JONNY FIGUEIREDO

O Conselho Comunitário do do Barreto (CCB), com a coordenação de Rogério Mendes, promove a I Copa Arena Bosque Rei Bets de Fut7 Sub 08. A competição que conta com o apoio da professora Magnólia, Arena Bosque e Rei Bets, tem a participação de 09 (nove) equipes: Juventus Academy, Instituto Cleyton, Paredão Sports, Ponte Preta, Geração Jovem, Flamengo Africanos, Aurora, Juventude/Fluminense e P4.

INSTITUTO CLEYTON DIAS

A I Copa Arena Bosque Rei Bets de Fut7 Sub 08 teve início no dia 23 de janeiro, com os jogos realizados na Arena Bosque, localizada na Avenida Santos Dumont (Anil), sempre aos domingos. Os times foram divididos em dois grupos: um com 4 equipes e o outro com 9. No de 4 equipes todos estão classificados para as quartas de final, enquanto no de 5 equipes, um será eliminado.

PAREDÃO SPORTS

De acordo com a coordenação da competição, já foram realizadas duas rodadas. Na primeira rodada, o Juventus venceu de 5 a 0 do Flamengo e P4 e Ponte Preta empataram em 1 a 1. Na segunda rodada, realizada no último domingo (30.01), tiveram três jogos:  Paredão 5 x 1 Aurora, Juventude/Fluminense O x W Instituto Cleyton e Flamengo 7 X 1 Geração Jovem.

PRÓXIMA RODADA

A competição prossegue no próximo domingo (6), com mais quatro jogos, pela terceira rodada: No campo 1, Juventude/Fluminense x P4 (7h45) e Paredão Sports x Geração Jovem (8h15). No campo 2, Instituto Cleyton x Ponte Preta (7h45) e Juventus Academy x Aurora (8h15).

PREMIAÇÃO

O Conselho Comunitário do Barreto (CCB), estará premiando no final da competição, com troféus e medalhas o time campeão e o vice-campeão; o artilheiro e melhor goleiro. O campeão também vai receber como premiação, a devolução do valor da sua inscrição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens