Fechar
Buscar no Site

Marcelo Medeiros fica em 6º lugar nos Quadriciclos FIM do 44º Dakar

Marcelo Medeiros: “Termino este Dakar com o espírito de dever cumprido”

O maranhense Marcelo Medeiros encerrou sua participação no 44° Dakar, ficando em sexto lugar Quadriciclos FIM. Mesmo vencendo três das 12 etapas do evento, e com penalidades aplicadas por não ter completado a quinta especial, o piloto da Tagracing Team finalizou a competição com 72h05min56seg. Na sexta-feira, 14, entre Bisha e Jeddah, o titular da Yamaha Raptor 700, #183, completou os 164 quilômetros do trecho cronometrado, entre Bisha e Jeddah, em 2h21min55seg, o terceiro mais rápido do dia.

“Termino este Dakar com o espírito de dever cumprido. Correr aqui na Arábia Saudita foi uma grande experiência, pois meu maior obstáculo era eu mesmo. Não sou acostumado ao clima frio e nem sou tão bom em transpassar terrenos pedregosos e, em algumas das etapas foi o que mais encontrei. Estes 14 dias de provas foram de aprendizado constante e, com certeza, vou aplicar o que vivi aqui nas próximas competições que eu participar. Estou muito mais confiante no meu desempenho. Prova disso é que ganhei três etapas neste Dakar, todas na segunda metade da competição, por isso me sinto um vitorioso”, afirma o maranhense da Tagracing Team, tetracampeão do Sertões.

“Quero agradecer por poder representar bem Estado do Maranhão, e honrar a confiança que meus patrocinadores depositaram em nossa equipe”, destaca o piloto, que começou a correr aos 11 anos de idade, pilotando um kart e sempre incentivado pela família, disse Medeiros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens