Fechar
Buscar no Site

Jogando um futebol de qualidade, Iape vence São Bernardo e segue na Copinha

Foto: Reprodução

JONNY FIGUEIREDO

Em mais uma grande atuação, o time do Iape conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. O time maranhense não tomou conhecimento do São Bernardo e dominou o jogo do início ao fim vencendo de 2 a 0. Diogo aos 15 minutos do primeiro e Netinho aos 44 da etapa final fizeram os gols da vitória.

O time do Iape comandado pelo técnico Arlindo Maracanã tem mostrado um futebol de qualidade na Copinha. Com uma defesa bem posicionada, meio campo criativo que marca e sai pro jogo de maneira rápido explorando a velocidades dos atacantes, tem surpreendido os adversários.

Na terceira fase o time maranhense vai enfrentar o Desportiva Brasil – que venceu ontem o Ceará pelo placar de 2 a 0 – em horário e local a ser definido pela Federação Paulista. Nessa fase continua o sistemas “mata-mata”, caso a partida termine empatada no tempo normal, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens