Fechar
Buscar no Site

Jogador de 17 anos morre após mal súbito em teste para atuar na base do Flamengo

Um garoto de 17 anos identificado como Isaias morreu, em Teresina, durante um treino da equipe de base do Flamengo-PI. O jovem jogador fazia testes para entrar nas categorias de base do clube e durante o treino relatou aos colegas um desconforto ao executar os exercícios.

Ele teve um mal súbito, recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O pai do jogador presenciou o episódio registrado pela população no Complexo Parentão, na zona Sul da capital piauiense. O Flamengo-PI se solidarizou como caso e disse que prestará assistência à família e que vai aguardar as próximas 48h para avaliar como poderá ajudar.

De acordo com o treinador, o jogador tinha ido a três treinos no clube e havia acabado de começar as avaliações para atuar na Copa Nordeste de futebol amador, que será realizada neste mês de janeiro, em Anísio de Abreu, cidade que fica a 560km de Teresina, no Sul do Piauí.

Isaias treinava em um grupo com 12 atletas e, de acordo com treinador, ele chegou a pedir para o pelotão de meninos correr mais devagar. Ele reduziu a velocidade, mas logo começou a caminhar e se sentou em um banco. Ao relatar o desconforto, ele foi atendido por amigos, mas precisou de atendimento médico de urgência feito pelo SAMU, mas não resistiu e morreu. (GE-PI)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens