Fechar
Buscar no Site

Hebrom conquista título de campeão do 3º Torneio Missionário da IMRE

IGREJA HEBROM (CAMPEÃO)

JONNY FIGUEIREDO

Foi realizada com sucesso a 3 ª edição do Torneio Missionário, promovido pela Igreja Missionária Rocha Eterna-IMRE, sobre a direção do pastor Gilson Reis. A competição tem como principal objetivo a arrecadação de alimentos não perecíveis, que são doados para famílias carentes e instituições que trabalham com dependentes químicos e pessoas em situação de rua.

A 3 ª edição do Torneio Missionário foi realizada na última quarta-feira (29), no campo dos Trintões, localizado no bairro Espaço Sideral, no município de São José de Ribamar e contou com a participação de quatro igrejas: Hebrom, Igreja Missionária Rocha Eterna, Base Missional e Orvalho do Hermon. Vale destacar a presença das torcidas que marcaram presença e incentivaram suas respectivas “equipes” durante os jogos.

BASE MISSIONAL (VICE-CAMPEÃO)

O torneio foi disputado no sistema de pontos corridos, onde todos se enfrentaram em um tempo de 10 minutos por jogo. Os confrontos foram conhecidos por meio de sorteio, onde as igrejas do Hebrom e Base Missional, bem organizadas em campo, venceram facilmente seus adversários e decidiram a competição numa emocionante partida.

DECISÃO

As igrejas Hebrom e Base Missional fizeram uma partida equilibrada, digna de final de campeonato. A Hebrom entrou ligada, abrindo vantagem de 3 gols. A Base Missional se equilibrou na partida e conseguiu encostar no placar fazendo dois gols seguidos. A igreja Hebrom se defendia e sai nos contra-ataques. Mesmo criando várias situações de gols, a Base não conseguiu marcar, terminando o jogo de 3 a 2 para a Hebrom, que ficou com o título de campeão.

PREMIAÇÃO

Após a decisão, o pastor Gilson Reis, presidente da Igreja Missionária Rocha Eterna, agradeceu a todos pela participação e logo em seguida realizou a solenidade de premiação: Igreja Hebrom (campeão), Base Missional (vice-campeão), Pr. Renato (Igreja Hebrom – goleiro menos vazado), Laudenir (Base Missional – melhor jogador e artilheiro).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens