Fechar
Buscar no Site

Associação Combat é campeã da XXI Copa Yodokan de Karate

Pódio da XXI Copa Yodokan de Karate

JONNY FIGUEIREDO

Foi realizada com sucesso a XXI Copa Yodokan de Karate, promovida pela Federação de Karatê Shotokan- Interestilos do Maranhão-FEKASIMA e coordenada pelo Kyoshi Mestre João Santos 7º DAN. A competição que contou com a participação de 70 atletas, aconteceu na Quadra Poliesportiva Pavão Filho, localizada no bairro Janaína.

Vale destacar a atuação da equipe de arbitragem da XXI Copa Yodokan de Karate formada por Ernandes Dantas, Laécio Pacheco, Josemar, Raimundo, GabrieL, Wescley, Mabio Victor, Edmilson, Ricardo, Thayla Cristinne, Marina Nayra, Itapinajara, Dayana Rocha e Reivilandio Segundo. Os árbitros aplicaram todas as regras de forma parcial e responsável.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Associação Combat foi a campeã com 1.875 pontos, seguida da Associação Bushidokan, com 975 pontos, Associação Oyama com 725 pontos, Associação Educando 550 pontos e Associação Visão de Águia com 150 pontos. Desta forma a Fekasima finalizou seu calendário esportivo do ano de 2021.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens