Fechar
Buscar no Site

Projeto Criança Feliz atende crianças da Creche Nossa Senhora das Graças

Evento marcou graduação de judocas do Projeto Criança Feliz

A Creche Nossa Senhora das Graças, no bairro da Vila Nova, foi palco de uma manhã inesquecível na última terça-feira (14), quando 56 crianças, atendidas pelo Projeto Criança Feliz mostraram o que aprenderam durante o ano de 2021. Elas fizeram apresentação de balé e demonstrações de técnica de judô, havendo, ainda, a graduação, que foi a troca de faixa da arte marcial.

No balé, foram apresentadas coreografias de “floristas, bonecas e fadas”, além da “Grand Finalle, Reverence”. Vestidas com saias de tule decoradas por arranjos de flores, as bailarinas mostraram o resultado de seus desempenhos depois de algumas semanas de ensaios com a professora Alba Raquel Serra, que trabalhou por muitos anos na creche, como voluntária, e, atualmente, integra o time de colaboradores do Projeto Criança Feliz.

Alunas de balé do Projeto Criança Feliz fazem linda apresentação

No judô, os alunos fizeram demonstrações de técnicas do esporte. Eles também passaram pelo teste de troca de faixas, e todos foram aprovados, realizando, assim, a graduação. As aulas de judô são orientadas pelo sensei Ítalo Nunes. As aulas de balé e judô na Creche Nossa Senhora das Graças, fundada em 1990, existem há pelo menos cinco anos. Desde outubro de 2021, elas passaram a ser financiadas pelo Grupo Potiguar e pelo governo do Estado, por meio do Projeto Criança Feliz.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens