Fechar
Buscar no Site

Atletas da APAE de São Luís participam do Festival Paralímpico neste sábado

O atletismo será uma das modalidades do Festival Paralímpico

Atletas da Escola Eney Santana e assistidos pela APAE de São Luís, participam neste sábado (04), da terceira edição do Festival Paralímpico Loterias Caixa promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), que visa oportunizar a experimentação esportiva a crianças com e sem deficiência. O evento será realizado das 8h30 às 12h, no complexo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O Festival é destinado a crianças de 8 a 17 anos, com e sem deficiência. A programação contará com 60 crianças com deficiência intelectual e/ou múltipla assistidas pela APAE de São Luís que participarão de três modalidades esportivas: atletismo, tênis de mesa e bocha.

A intenção é mobilizar pessoas com deficiência em todo o território brasileiro por meio das atividades físicas. O Festival será promovido simultaneamente em 70 cidades de 25 estados do país e do Distrito Federal.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens