Fechar
Buscar no Site

Maranhão Rally consagra vencedores da Rally Indoor

Foto: Reprodução

Sucesso de público e aceitação de pilotos, a 1°Competição Rally Indoor, organizada pelo Maranhão Rally, mostrou que veio para ficar no calendário off – road maranhense. O evento teste realizado no último domingo, 28, no município de Morros, reuniu pilotos nas categorias: motos, Utv’s e quadriciclos.

A categoria motos foi dividida em nacional, importada e feminina. Já a categoria UTv foi dividida em: Utv 1 (categoria preparação livre); Utv 2 (categoria 160 hp – potência do motor) e Utv 3 (categoria Utv 4 lugares).

Os pilotos experimentaram toda adrenalina de acelerar forte em um circuito fechado de 4 km. Cada piloto completou 4 voltas. O somatório das 3 melhores voltas consagrou os vencedores. As disputas foram acirradas em todas as categorias.  A prova completa ofereceu trechos muito rápidos em um piso misto de piçarra e areia.

O sucesso do evento foi tão grande, que o Maranhão Rally já anunciou 4 etapas da Competição Rally Indoor para o ano que vem, 2022. Para fechar o calendário off-road maranhense, em dezembro, o Maranhão Rally promove a 4° Etapa do Campeonato  Maranhense  de Rally  de Regularidade (CMR 2021), no município  de Barreirinhas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site  www.maranhaorally.com.br

CLASSIFICAÇÃO GERAL:

– CATEGORIA MOTOS FEMININA

1º – Mirtes Silva Ferreira

2º – Priscila Barbosa

– CATEGORIA MOTOS NACIONAL

1º – Kaliel Allin França

2º – Laercio Joca

3º – Rafael Lopes Pessoa

– CATEGORIA MOTO IMPORTADA

1º – Raul César Lima

2º – João Kevin “Kalanguinho”

3º – Deleon Garcia

– CATEGORIA QUADRICICLOS

1º – José Geraldo Amorim

2º – Renato Costa

3º – Bento Alves “Jatoba”

– CATEGORIA UTV 1

1º – José Geraldo Amorim

2º – Peterson Kardec Costa

3º – Sergio Facundo

– CATEGORIA UTV 2

1º – Peterson Kardec Costa

2º – Manoel Victor

3º – Rodrigo Proença

– CATEGORIA UTV 3

1º – Antônio Ataíde Pinho Jr.

2º – Luiz Tarquinio

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens