Fechar
Buscar no Site

Placar Bets vence Botafogo do Anil e avança na 6ª Copa dos Campeões

PLACAR BETS GARANTIU CLASSIFICAÇÃO

JONNY FIGUEIREDO

O time do Placar Bets garantiu a sua classificação para as quartas de final da Copa dos Campeões do Interbairros, ao derrotar o Botafogo do Anil por 3 a 0, em partida disputada na Arena Barreto, no último domingo (21). Nayki, Lucas e Mateus Alves marcaram os gols da vitória.

Conhecendo o time do Botafogo, o técnico do Placar Bets, Airton Sousa, entrou em campo com três volantes e um meia avançado, neutralizando o adversário e saindo forte nos contra-ataques. O esquema deu certo e numa jogada rápida Nayki abriu o placar garantindo a vitória no primeiro tempo.

No segundo tempo, o Botafogo com várias modificações, até equilibrou o jogo, mas numa cobrança de escanteio, o zagueiro Lucas ampliou o placar numa bela cabeçada, aos 18 minutos. Em desvantagem no placar, o Botafogo saiu para tentar mudar a história da partida, no entanto, Mateus Alves marcou mais um para o Placar Bets e deu números finais a partida. Final de jogo: Placar Bets 3 x 0 Botafogo.

TORCIDA FEMININA DO PLACAR BETS MARCOU PRESENÇA 

Vale destacar o excelente trabalho do presidente do Placar Bets, Marcos Wilson, que não estava presente no jogo, devido compromissos profissionais, mas foi representado pela sua esposa Charlene e membros da diretoria, juntamente com a torcida que comemoraram muito a vitória e classificação da equipe.

O time do Placar Bets jogou com:  Xaxado, Alencar, Lucas, Cachorrão, Malaba, Mateus (Yago), Daniel (Marlon), Deco, Israel, Saquati, Naky. Técnico Airton Sousa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens