Fechar
Buscar no Site

Jogos decisivos movimentam a Copa Ludovicense de Fut 7

COPA LUDOVICENSE DE FUT 7 FEMININO PROSSEGUE NESTE SÁBADO

A Arena Olynto, no Olho d’Água, receberá neste sábado (27), os jogos da terceira e última rodada da fase de grupos da primeira edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. Os duelos do fim de semana serão decisivos para conhecer as oito equipes que vão avançar às quartas de final do certame.

A bola rola a partir das 14h15, pelo Grupo A, quando as meninas do CT Sports, já classificadas, entram em campo para o duelo contra o Projeto Bom de Bola para confirmar o primeiro lugar da chave. Para isso, o CT Sports precisa de um empate. Simultaneamente, Tutela e Aurora se enfrentam em confronto direto por um lugar nas quartas de final. Quem vencer, seguirá sonhando com o título.

Na sequência, às 15h15, serão conhecidos os times classificados no Grupo C. Na liderança da chave com 6 pontos, o AFC precisa de um empate contra o Roma para avançar no torneio. Por outro lado, uma vitória pode significar classificação das meninas do Roma. No outro jogo do grupo, Moto Club e Brutos/Magnólia entram na rodada com boas chances de chegar ao mata-mata.

A partir das 16h15, será a vez dos duelos válidos pelo Grupo D. Com 100% de aproveitamento, o RAF 07/Trivela encara o IJC para manter a invencibilidade, já que a vaga entre os oito melhores times da Copa Ludovicense está assegurada. Enquanto isso, AFA e Atlético Cohab prometem um duelo de tirar o fôlego porque só a vitória interessa para dois os times.

E, encerrando a rodada de sábado, haverá as disputas do Grupo B, onde três das quatro equipes da chave brigam por duas vagas às quartas de final. Com 4 pontos ganhos cada um, Viana e Espias se enfrentam em confronto direto. Na outra partida, o Cruzeiro, que soma 2 pontos, precisa vencer o Inovar para avançar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens