Fechar
Buscar no Site

DFG/IAPE intensifica preparação para disputar a Copa Terra do Sol

Sub 15 campeão da São Luís Cup que deu a vaga pra Terra do Sol

A equipe do DFG/IAPE está se preparando para representar o estado do Maranhão na Copa Terra do Sol, que acontecerá no período de 6 a 12 de dezembro, em Fortaleza- CE. Em sua primeira competição nacional, nesta nova gestão, o DFG/IAPE tem trabalhado forte para deixar os atletas bem condicionados visando fazer uma boa campanha no Ceará.

A comissão técnica tem avaliado de forma positiva a evolução dos atletas, e está confiante no bom desempenho. Daniel Santos, auxiliar técnico, acredita no potencial da equipe e destacou o apoio da diretoria que não tem medido esforços para que o grupo chegue em alto nível dentro da competição.

“Estamos buscando todos dias nos dedicar tanto na parte física, quanto na parte tática, para podermos entregar nosso melhor dentro de campo. A diretoria tem dado todo suporte para realizarmos um trabalho de qualidade. Os atletas têm absorvido bem nossas instruções, e a expectativa é que façamos uma grande campanha nas duas categorias”, disse Daniel Santos.

DFG/IAPE sub17

O embarque da delegação do DFG/IAPE, composta de 40 atletas e 5 membros da comissão, está prevista para o dia 04 dezembro. Na bagagem, além do desejo de fazer uma grande competição, os jovens atletas levam também o sonho de ser observado por “olheiros” que sempre estão presentes nessas competições, em busca de novos talentos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens