Fechar
Buscar no Site

FUT7: Zé Roberto realiza último treino antes da sua estreia no Mundial

Zé Roberto impressionou pela carga de exercícios e pelo físico aos 47 anos.

Cercada por expectativa, a volta de Zé Roberto aos gramados tem atraído milhares de manifestações de incentivo de torcedores e craques espalhados pelo futebol. O ex-meia do Palmeiras e Seleção Brasileira chamou atenção no último treino antes da disputa do Mundial de futebol 7, neste fim de semana, no Rio de Janeiro.

O ex-Bayern de Munique impressionou pela carga de exercícios e pelo físico aos 47 anos. Zé Roberto encerrou oficialmente a carreira no futebol em 2017, quando atuava pelo Verdão. Ele atuou por Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Santos, Flamengo e Grêmio, disputou duas Copas do Mundo (1998 e 2006) e ganhou duas vezes a Copa América e duas Copas das Confederações.

Dia 1º de novembro, Zé foi anunciado como reforço do Resenha FC para a disputa do Mundial de clubes. O time do ex-meio-campo pega um time do Chile na estreia do torneio, que conta com os também brasileiros Flamengo, Grêmio e São Bernardo na disputa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens