Fechar
Buscar no Site

Sofia Duailibe busca medalhas em Torneio Cearense Mirim/Petiz

A nadadora maranhense Sofia Duailibe

A temporada da jovem nadadora maranhense Sofia Duailibe, de apenas 11 anos, continua sendo marcada por resultados expressivos em grandes competições. No último fim de semana, a atleta da Apcef, se destacou com o título da categoria Petiz e a terceira colocação na disputa geral dos 1500m feminino nas provas da maratona aquática do I Torneio de Esportes de Tuntum.

O excelente desempenho de Sofia Duailibe em Tuntum aconteceu poucos dias após a jovem atleta faturar medalhas nas três provas que disputou no Troféu Jesus Motta de Natação Mirim/Petiz, competição estadual realizada na Escola Nina, em São Luís. Na ocasião, além de conquistar a medalha de ouro nos 100m costas e 400m livre, Sofia ficou com a prata na prova dos 100m livre.

Credenciada por essas façanhas, Sofia Duailibe vai encarar mais duas competições nos dias 20 e 21 de novembro: o Torneio Cearense Mirim/Petiz de Natação, em Fortaleza, onde lutará pela medalha de ouro nos 50m e 400m borboleta e nos 50m e 200m livre, e o II Torneio Cearense de Maratona Aquática, com a disputa da prova de 800m.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens