Fechar
Buscar no Site

Copa da Primavera de Voleibol

TUDO PRONTO PARA O INICIO DA COPA PRIMAVERA

Começa na próxima terça-feira (16), no Ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro do Calhau, em São Luís, as disputas da XII edição da Copa Primavera de Voleibol – Troféu Alfredo Menezes. A competição que movimenta as principais equipes do Voleibol Maranhense.

Este ano, a competição contará com a participação de 7 equipes no masculino e 6 no feminino. No masculino brigam pelo título, as equipes do Upaon-Açu Vôlei Futuro, LVIMA, Mais Vôlei, Clube Atlético Futuro, Filhos de Igor, AAGB Graça Brito e CDB Vôlei. No feminino, a competição contará com a participação da AABB, Cia do Vôlei, UFMA, AABB Poderosas, APCEF e Upaon-Açu Vôlei Futuro.

“A expectativa é a melhor possível, visto ser a competição mais esperada na categoria adulto. Com apoio da AABB e a participação das principais equipes do voleibol Maranhense, esperamos realizar uma boa competição”. Destacou Telesforo Sousa, coordenador da competição.

Na primeira rodada da competição, serão realizados três jogos. Pelo torneio feminino, a UFMA enfrenta a AABB Poderosa às 19h e a APCEF joga contra CIA DO Vôlei às 20h. No masculino, o CDB Vôlei enfrenta o Filhos de Igor às 21h.

A Copa Primavera de Voleibol- Troféu Alfredo Menezes, é uma realização da Associação Atlética Banco do Brasil, através do presidente Félix Pinto e da coordenadora de vôlei Claudia Garcia, com apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV)

REGULAMENTO: As equipes se enfrentam dentro do grupo em partidas de três sets, classificando para as duas melhores para a fase semifinal. Na fase semifinal e final, serão disputadas partidas de 5 sets.

Na última edição da competição, realizada em 2019 CVT Vôlei conquistou o título na categoria feminino e no masculino, o título da competição ficou com a Faculdade Pitágoras.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens