Fechar
Buscar no Site

Balsas Futsal estreia nesta terça-feira na 48ª edição da Taça Brasil de Clubes

BALSAS REPRESENTA O MARANHÃO NA TAÇA BRASIL DE FUTSAL

Maior clube de futsal do Maranhão nas últimas temporadas, o Balsas Futsal, representará o Estado como equipe sediante da 48ª edição da Taça Brasil de Clubes de Futsal Adulto Masculino – 2ª Divisão, competição nacional promovida pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), que será realizada entre os dias 16 e 20 de novembro, no Ginásio da Apcef, em São Luís. Todos os jogos da equipe balsense serão transmitidos ao vivo no canal da equipe no YouTube (Balsas Futsal) e pelo Facebook da CBFS.

Disposto a fazer uma grande campanha na Taça Brasil de Futsal – 2ª Divisão, o Balsas Futsal reforçou o elenco com as contratações do fixo Éder, do pivô Halison e dos alas Miguel Brando e Jonatha, atletas com passagens por clubes tradicionais do futsal brasileiro e com experiência em grandes torneios. A estreia da equipe balsense na competição nacional será na próxima terça-feira (16), a partir das 17h, diante do Corumbaíba (GO).

Antes da disputa da Taça Brasil – 2ª Divisão, o Balsas Futsal competiu na Copa do Brasil de Futsal, um dos torneios mais importantes do calendário organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), e na Copa do Nordeste. Depois da competição nacional em São Luís, a equipe balsense ainda terá pela frente o Campeonato Maranhense nesta temporada.

TAÇA BRASIL – A Taça Brasil de Futsal – 2ª Divisão contará com a participação de seis equipes de cinco Estados brasileiros, que se enfrentarão em turno único, totalizando cinco rodadas. Além do Balsas Futsal, que entra na competição por ser a equipe sediante, os times do Sampaio Araioses (MA), Corumbaíba (GO), São José (AP), Furacão/Pedro Afonso (TO) e Cruzeiro/Macaíba (RN) estão confirmados na disputa pelo título nacional.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens